Seminário de Investigação (1 º Sem 2016/2017)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Bem-vinda(o) à página do Seminário de Investigação do MEPP!

Carlos Farinha Rodrigues

CARLOS FARINHA RODRIGUES (Responsável)

Últimos Anúncios

Resultados da Avaliação de Conhecimentos

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página do Seminário no Aquila a pauta com informação detalhada sobre os resultados da avaliação de conhecimentos.
Os alunos que desejem informação complementar sobre a sua nota ou consultar a correcção do seu survey de literatura podem fazê-lo na próxima 3ª feira (7/2), entre as 18.00h e as 19.00h, no Gabinete 405 da M.Lúpi

Carlos Farinha Rodrigues

Breve introdução

O Seminário de Investigação do MEPP visa fundamentalmente apoiar os mestrandos na definição do tema e plano da dissertação, do trabalho de projecto ou do relatório de estágio, através da apresentação de metodologias de investigação científica e de problemas das várias áreas de conhecimento estudadas no mestrado passíveis de serem objecto de investigação a nível da dissertação.

No final do semestre um aluno terá capacidade para: compreender as metodologias básicas da investigação científica; definir o seu tema de dissertação; dar os primeiros passos na estruturação do plano de desenvolvimento da dissertação.