Sistemas de Apoio à Decisão (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

•     A avaliação de conhecimentos será feita de acordo com as normas aprovadas pelo Conselho Pedagógico.
  • A avaliação na época normal (EN) é realizada através de componentes de avaliação ao longo do semestre (aula) e de uma prova escrita individual final (prova). A classificação final será dada pela parte inteira de (0,40*prova+0,60*aula), onde as classificações "prova" e "aula" variam entre 0 e 20 valores. Caso um estudante obtenha nota negativa em "prova" a classificação final pode decrescer 1 a 2 valores.
  • A classificação obtida na componente de avaliação ao longo do semestre ("aula") inclui as classificações em trabalhos de grupo, as apresentações dos trabalhos, bem como a presença e participação individual nas aulas.
  • A avaliação na  época de recurso (ER) será realizada através de  uma prova escrita individual final.
  • Quando a classificação final (EN ou ER) for superior a 17 valores, o aluno poderá ser solicitado a realizar uma prova oral complementar. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores.