Press

Esta área privilegia as relações do ISEG com a Imprensa, contendo informação essencial a este nível.

O elo de ligação entre o ISEG e a Imprensa cabe à  Divisão de Marketing e Relações Externas (DMRE) que tem como principal função gerir de forma integrada as questões de comunicação e imagem da Escola.

Assim, e entre outras competências, a DMRE apoia a organização e dá a conhecer à sociedade as actividades e assuntos de carácter público, valorizando o seu papel no meio em que se insere e a postura da sua intervenção social. As relações externas da Faculdade e mais especificamente as relações com a Comunicação Social são também funções deste serviço.

Banco de imagens

Para download de imagens da escola para utilização em materiais de comunicação e imprensa, siga este link .
Em caso de necessidade de uma imagem específica, não constante neste arquivo, enviar o pedido para marketing@iseg,ulisboa.pt

DMRE - Divisão de Marketing e Relações Externas
Rua do Quelhas, n.º 2 1200-781 Lisboa