Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG Cursos   Licenciaturas   lifeatiseg

lifeatiseg

               

 

Economia   |   Gestão   |     Finanças   |   Matemática Aplicada à Economia e à Gestão   |   Gestão do Desporto   

 

Economics  |   Management


 

 

 

                                                  

 

 

  
 
  
 
 
 
  Sofia Escária
Aluna do 3º ano da Licenciatura em Economics
Prémio de Mérito Escolar 2014/15
 
Há pouco mais de dois anos, escolhi o ISEG. Foi uma primeira escolha clara: conhecia a faculdade, sabia que teria uma formação de excelência. No entanto, as minhas expectativas estavam muito aquém da realidade.
Recordo com nostálgica saudade o meu primeiro dia nesta instituição, a forma como fui recebida por todos: alunos, funcionários, membros da presidência e corpo docente. O ISEG revelou ser muito mais do que um mero Instituto Superior, tornou-se uma casa, uma enorme família.
Esta faculdade não se limita a formar economistas e gestores de renome, mas deixa a sua marca em cada uma das pessoas que tem o privilégio de por aqui passar. O ISEG humaniza-nos, ensina-nos a compreender o mundo, a descobrir o que nos rodeia e um pouco mais sobre nós mesmos. Acima de tudo, incentiva-nos a ser melhores, a lutar pelos nossos sonhos, disponibilizando-nos o conhecimento e as ferramentas necessárias para os alcançar.
O espírito que se vive é algo de inexplicável. A entreajuda e o companheirismo fazem-se sentir desde o primeiro contacto nas inscrições, até à entrega de diplomas e às simbólicas visitas dos antigos alunos. No ISEG aprendi economia, aprendi a orgulhar-me de dizer "  sou ISEGuiana e adoro o ISEG". 
 

 

 Eduarda Suspiro

Frederico Figueiredo