Biblioteca Link

Biblioteca Francisco Pereira de Moura Link

A Biblioteca Francisco Pereira de Moura é o centro de recursos bibliográficos do ISEG onde se localizam, para consulta generalizada, um grande e valioso espólio de documentação, em formato papel e digital, permitindo consultas presenciais ou online.

Pela sua história, riqueza e diversidade temática do seu espólio (englobando todas as áreas científicas) e constante actualização, pode considerar-se ser esta a mais importante Biblioteca Universitária do país nos domínios das ciências económicas e empresariais, matemática, sociologia, história e direito.

A nossa biblioteca é um espaço dinâmico em termos culturais e científicos, intimamente ligado à comunidade escolar e comunidade, atendendo à sua vocação e à sua localização privilegiada.