ISEG Docentes e Investigação   Publicações

Publicações

Os investigadores do ISEG procuram publicar em revistas científicas de topo nas suas respetivas áreas de estudo, nomeadamente nas áreas de Economia e Gestão. Poderá encontrar uma lista de publicações por docente aqui.

Pode consultar a lista FIISEG em vigor aqui.

Adicionalmente, o ISEG é a sede das duas revistas científicas internacionais abaixo:

Portuguese Economic Journal

Indexado no  Social Science Citation Index, SCOPUS, Econlit, IDEAS, Google Scholar.

O Portuguese Economic Journal é propriedade do  ISEG - Lisbon School of Economics & Management da  Universidade de Lisboa   e é publicado pela  Springer.

The European Journal of Management Studies