ISEG Apoio ao Aluno

Apoio ao Aluno

Bem-vindo ao Gabinete de Apoio ao Aluno

O GAA-Gabinete de Apoio  ao Aluno, foi criado em 1999, por proposta do então Presidente do Conselho Pedagógico, dando assim voz aos diversos pedidos de ajuda e resposta às problemáticas existentes. Funciona no âmbito da Presidência do ISEG.

Objectivos
    Promover o apoio clínico para o bem estar psíquico/emocional  dos alunos e o apoio psicopedagógico para a promoção da melhoria das competências de interacção e de produtividade académica,  visando a adequação da sua vida pessoal, às exigências do contexto universitário e do mundo do trabalho.
    O GAA funciona de acordo com as normas deontológicas e éticas da Psicologia, estando assim absolutamente garantida a confidencialidade durante o atendimento.

Destinatários
    Alunos de todos os ciclos e programas do ISEG.