ISEG Quem somos   Internacional   Acreditações e Parcerias

AACSB - The Association to Advance Collegiate Schools of Business
EFMD - European Foundation for Management Development

Parcerias Internacionais

EIASM - European Institute for Advanced Studies in Management University of Wisconsin - Milwaukee, USA University of Massachusetts - Dartmouth, USA Institute and Faculty of Actuaries

Programas Académicos Internacionais

Acordo MIT - Massachussets Institute of Technology
O Programa MIT-Portugal é uma parceria internacional que visa o fortalecimento da cooperação científica e tecnológica com instituições de reconhecido mérito internacional, de forma a potenciar projectos inovadores que contribuam efectivamente para reforçar a capacidade científica e de formação avançada em Portugal. O acordo na área de Engenharia, a coordenar no MIT pela Engineering Systems Division e envolvendo várias escolas de engenharia, ciência e tecnologia em Portugal, é desenvolvido com base em 4 áreas temáticas, nomeadamente: Engenharia de Concepção e Sistemas Avançados de Produção Industrial; Sistemas de Energia; Sistemas de Transporte; e Sistemas de Bio-engenharia. O ISEG participa em dois cursos com o MIT; Doctoral Program in Sustainable Energy Systems e Advanced Training Program in Sustainable Energy Systems.

Carnegie Mellon
Estabelece acções de cooperação em termos de formação e investigação nas áreas das tecnologias de informação e comunicação. Integram esta rede a Universidade Carnegie Mellon, a Universidade Católica Portuguesa e a Universidade Técnica de Lisboa.

Fraunhofer-IBERLog
Tem como objectivo a promoção e o desenvolvimento de projectos conjuntos de inovação nas áreas da logística na saúde, no transporte aéreo e na distribuição.

Parcerias Estratégicas

>Fulbright Rotating Chair

>FLAD

>Calouste Gulbenkian Foundation

>Luso-Brazilian Foundation
Infante D. Henrique Prize - versão portuguesa do The Duke of Edinburgh's Award International Association, que promove um programa internacional de actividades voluntárias e não competitivas, de desenvolvimento pessoal.

>EWMD - European Women's  Management Development International Network
- A EWMD Portugal integra a rede internacional da EWMD, fundada há 27 anos, promovendo acções e medidas com vista à promoção das mulheres a cargos executivos, sensibilizando a sociedade para uma maior diversidade do género nos cargos directivos das organizações.