Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

2013

Carla Curado - IAMB, International Network of Business and Management Journals Conference, 2013, Lisbon, Portugal

Cristiane Pedron - II Simpósio Internacional de Gestão de Projetos e I Simpósio Internacional de Inovação e Sustentabilidade, São Paulo - Brasil, 7 - 8 de Novembro de 2013.

Cristina Gaio - Membro da Comissão Científica da European Accounting Association Annual Congress, 2013, Paris, 6 a 8 de Maio de 2013.

Graça Silva - II Simpósio Internacional de Gestão de Projetos (II Singep) e I Simpósio Internacional  de Inovação e Sustentabilidade (I S2IS), São Paulo, 7 e 8 de Novembro 2013 - Membro do Comitê Científico e avaliadora dos posters e artigos científicos.

Helena Gonçalves - Conferência "Sustentabilidade e Empreendedorismo: Desafios e Oportunidades" no âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, ISEG, Lisboa 29 de Maio de 2013.

Helena Gonçalves - 3 rd Conference of the International Network of Business and Management Journals, INBAM, ISEG, Lisboa, 17-19 July 2013

João Proença - Membro do Comité Científico da Terceira Conferência Anual da INBAM - International Network of Business and Management Journals, Lisbon, 17-19 Junho, ISEG, Universidade de Lisboa.

José Augusto Felício - 3rd International Network of Business and Management Journals (INBAM), Lisbon, Portugal, June 17-19, 2013,. Membro da Comissão Executiva.

José Dias Lopes - 4.ª Conferência Internacional de Educação Financeira, Universidade de Aveiro, De 25.10.2013 a 26.10.2013.

Paulo Lopes Henriques - Co-track chair da 3rd International Network of Business and Management Journals Conference (Inbam), Lisbon 2013.

Paulo Lopes Henriques - Co-organizador da 15th conferência da IAMB, Lisboa, 2013.

Pedro Verga Matos - Membro do comité local da 15th International Academy of Management and Business Conference, Lisboa, 2013

Pedro Isaías - Multi Conference on Computer Science and Information Systems 2013, Praga, República Checa, 22-26 de julho 2013.

Pedro Isaías - IADIS International Conference on Information Systems 2013, Lisboa, Portugal: 13-15 de março 2013