Google

Conferência Internacional de GRH 2021

.

Bem-vindo à  3 ª Conferência Internacional de GRH

A decorrer na Faculdade de Administração de Empresas da Universidade de Macau, de 18 a 19 de Novembro de 2021.

Chamada de artigos até dia 31 de agosto de 2021

Ver PDF (Clique aqui

O ADVANCE - Centro de Investigação em Gestão do ISEG e a Faculdade de Administração de Empresas da Universidade de Macau convidam os autores a submeter artigos na área científica de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas. Acolhemos trabalhos teóricos e empíricos em língua inglesa ou portuguesa, respeitando as normas da conferência (Learning Organization)