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Centro de Estudos de Gestão

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CEGE   GACC

GACC

    Gestão Avançada de Contact Centers - 2ª edição

     

    O Curso Gestão Avançada de Contact Centers (GACC) pretende proporcionar uma visão integrada do Serviço a Clientes e a contribuição que o Contact Center aí pode aportar.

     

    Está focalizado no papel que o Contact Center desempenha na competitividade da organização abordando de forma sistematizada os seus diferentes componentes e objectivos.

     

    O Programa explora modelos conceptuais que ligam as decisões operacionais às opções estratégicas da organização. Tem uma orientação eminentemente prática e é lecionado por um corpo docente de referência.

     

    O GACC é realizado no âmbito de uma parceria com a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS).

     

    A segunda edição irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido com a aliciante de proporcionar acesso às provas de "Certificação de Profissionais de Customer Service" da AproCS.

     

    O curso realiza-se geralmente às terças e quintas, das 18h30 às 22h45, com início a 17 de Abril de 2017 (segunda-feira) e conclusão a 20 de Junho de 2017.

     

    As inscrições decorrem até 9 de Abril, mas as que forem recebidas até 18 de Março beneficiam de desconto.

     

    Contactos para inscrições ou pedidos de informação: cege@iseg.ulisboa.pt | 963 903 252