FE   Órgãos de Gestão

C.Santos VP

1. Conselho de Administração

Órgãos SociaisPresidente
    Prof. Dr. Eduardo Catroga - Prof. Catedrático Convidado do Instituto Superior de Economia e Gestão

Administradores
    Prof. Doutor Jorge Santos - Professor Catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão
    Prof. Doutor Paulo Lopes Henriques - Prof. Associado com Agregação do Instituto Superior de Economia e Gestão
    Dr. Eduardo Farinha - Representante do Montepio
    Engº. António Vidigal - Representante da EDP