Google

ADV   Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa - ISEG 2017

Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa - ISEG 2017

Bem-vindo à   Conferência Internacional de GRH em Língua Portuguesa - ISEG 2017

A decorrer no Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, de 17 de Novembro de 2017.

O ADVANCE - Centro de investigação em gestão do ISEG, e o CSG - Consórcio em Ciências Sociais e Gestão convidam os autores do universo lusófono a submeter artigos na área científica de Gestão de Recursos Humanos e relacionadas. Acolhemos trabalhos teóricos e empíricos em língua portuguesa com limite de 6.000 palavras de extensão, respeitando as normas da conferência (Link)