Google

Alumni   BENEFÍCIOS DOS MEMBROS-SÓCIOS

BENEFÍCIOS DOS MEMBROS-SÓCIOS

1. Desconto de 15% nas propinas dos cursos de Pós-Graduação e Programas para Executivos ministrados pelo IDEFE / ISEG Executive Education para Membros-Sócios com 3 anos consecutivos de quotas pagas;

2. Desconto de 15% na Adesão e Mensalidades de actividades desportivas – sobre o preço de "Outros Utentes" – do Estádio Universitário de Lisboa;

3. Desconto em todos os eventos pagos da Alumni Económicas: Almoços-Debate, Aniversários de Curso, Conferências, Dia do ISEG e do Antigo Aluno, Jantar Solidário, Visitas Culturais, entre outros;

4. Acesso a eventos de networking exclusivos para Membros-Sócios: Webinares, Eventos de Wine Networking, Concertos de Música no ISEG, Visitas de Estudo ao interior de Portugal, entre outros;

5. Facilidades de adesão para todos os recém-diplomados pelo ISEG - Licenciatura/Mestrado/Doutoramento/Pós-Graduados – que promovam a sua inscrição junto da Alumni Económicas no ano de conclusão:
                    a) Possibilidade de isenção do pagamento da quota até ao final do ano civil subsequente ao da conclusão do curso;
                    b) Usufruto do desconto de 15% nas propinas dos cursos de Pós-Graduação e Programas para Executivos ministrados pelo IDEFE / ISEG Executive Education, mediante o pagamento antecipado de 3 anuidades.

Para mais informações sobre como usufruir destes descontos e benefícios exclusivos não hesite em contactar-nos.