Centro de Estudos de Gestão

CEGE   Formação   Pós-Graduações

Pós-Graduações

Ficheiros

GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS (NOVA)

Visa proporcionar o desenvolvimento de competências no campo da gestão de organizações, tendo como objectivo aumentar o seu valor económico e social no curto e longo prazo.  Clique aqui para consultar o programa.

Próxima Edição:  2019

RETAIL MANAGEMENT AND LOGISTICS

Pretende formar gestores que dominem em profundidade os conceitos, os princípios e as técnicas fundamentais da moderna distribuição, assim como levá-los ao domínio de instrumentos de análise e de decisão.  Clique aqui para consultar o programa.

Próxima Edição:  Setembro 2019

SHIPPING AND PORT MANAGEMENT

Tem por objectivo assegurar conhecimentos avançados e atuais ao nível do melhor que ocorre nestas áreas do saber. Tem como propósito proporcionar elevados padrões de aperfeiçoamento nos diferentes domínios da gestão e da atividade produtiva. Poderá consultar o programa em:  SPM_11Ed.

Próxima Edição:  Setembro 2019

Para candidatar-se clique aqui

GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE

Procura ir de encontro às necessidades crescentes por parte das organizações privadas e públicas no sentido de lhes proporcionar (dotarem de) conhecimentos e competências que permitam o desenvolvimento de uma estratégia de sustentabilidade integrada, facultando ferramentas práticas que possibilitem a sua operacionalização e monitorização.  Clique aqui para consultar o programa.

Próxima Edição: Setembro de 2019

INTERNATIONAL BUSINESS

Tem como objetivo dar resposta às questões que hoje em dia se colocam a gestores de empresas que pratiquem ou que venham a praticar negócios internacionais, assim como sensibilizar os vários atores da gestão para os conteúdos mais importantes da gestão internacional e para as suas implicações.

Próxima Edição:  2019

PHARMACEUTICAL MARKETING AND BUSINESS DEVELOPMENT

Destina-se ao desenvolvimento de conhecimentos e competências nestas áreas e adquirir uma posição confortável de gestão num sector dinâmico e inovador, como é o caso da indústria farmacêutica e de vários negócios que giram à volta do sector.  Clique aqui para consultar o programa.

Próxima Edição:  Setembro 2019