Macroeconomia I (1 º Sem 2019/2020)

FIN

Anúncio

Publicar Publicado em 09-12-2019

Escolha das questões teóricas

Os alunos com três questões teóricas (QT) entregues deverão escolher as duas a corrigir junto do docente das aulas práticas, pessoalmente na última aula prática do semestre ou por e-mail até ao  final do dia 13 de dezembro.

Caso não haja manifestação de preferência por parte do aluno, a equipa docente corrigirá as duas últimas QT entregues.

Relembramos que os requisitos mínimos para o acesso à Prova Escrita da Época Normal são: (i) entrega de um mínimo de 2 respostas a QT e (ii) entrega do teste intermédio. Em caso de dúvida, consultar o método de avaliação disponível na página da UC.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em: 12-12-2019 - Data de criação: 07-12-2019