Contabilidade Analítica (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 27-12-2019

Pauta da avaliação contínua

Caros alunos,

 

Já está disponível a pauta da avaliação contínua, na secção “Pautas Avaliação” na página de CAN no Aquila. Nessa pauta encontram além das notas dos casos 3 e 4, e da participação, algumas notas do caso 1 revistas em alta em função da revisão de prova.

 

A revisão de notas dos casos 3 e 4 será anunciada oportunamente.

 

Também estão disponíveis no Aquila as soluções dos exames anteriores e do exercício extra do capítulo 7.

 

Relembramos todos os alunos que para o exame de Época Normal, no dia 6 de Janeiro de 2020 ao meio dia,  apenas serão avaliados os capítulos 4 a 7, inclusivé.

 

O exame é sem consulta tendo os alunos apenas um formulário para o capítulo 7, que também está disponível no Aquila, secção “Formulário”.

 

Para o exame, os alunos têm de trazer uma calculadora mas esta terá de ser sem memória. Calculadoras com memória, por exemplo gráficas, não são aceites.

 

O exame de EN será realizado na Biblioteca, pelo que todos os alunos se devem dirigir para esta sala 10m antes da hora de início do exame.

 

Por forma a preparar o exame de EN será realizada uma tutoria na semana anterior à do exame. Nesta tutoria será resolvido o caso 4, esclarecidas dúvidas e/ou exames de anos anteriores. Pedimos a todos os interessados em participar nesta tutoria, que manifestem a sua disponibilidade no seguinte link, até ao dia 30/12:

https://doodle.com/poll/hect2u35pp6a6yds

 

 

Posteriormente anunciaremos o dia/hora e a sala desta tutoria.

 

 

Continuação de Boas Festas, Bom estudo e Bons Exames!

 

 

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 27-12-2019 - Data de criação: 27-12-2019