Contabilidade Analítica (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 29-01-2020

Tutoria antes da ER

Caros alunos de CAN,

A tutoria de CAN antes da ER será realizada no dia 31 de janeiro de 2020 (sexta) às 13h, na sala 001 F1.

Nesta tutoria serão esclarecidas dúvidas e corrigida a prova de ER disponível no Aquila (a solução está também disponível no Aquila).

Relebramos que na ER será avaliada toda a matéria de CAN, pelo que aconselhamos os alunos a resolverem os exercícios do caderno e a resolverem as provas de avaliação que estão disponíveis no Aquila (todas as soluções estão também disponíveis).

A prova é sem consulta, excepto do formulário do capítulo 7 que também consta do aquila, e os alunos não podem usar calculadoras com memória (por ex. gráficas). Os alunos devem trazer calculadoras sem memória.

Bom estudo!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 31-01-2020 - Data de criação: 29-01-2020