Contabilidade Analítica (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 06-03-2020

Caso 1 já está disponível

Caros alunos,

O Caso Prático 1 já está disponível no Aquila, secção "Casos". A data limite de entrega da resolução é terça-feira, 17 de Março, às 10h na recepção do Edíficio Bento de Jesus Caraça, na Rua Miguel Lupi n. 20.

Naturalmente que os casos podem e devem (para evitar filas) ser entregues antes da data limite.

Relembramos que a resolução do caso deve ser INDIVIDUAL, MANUSCRITA, e com LETRA LEGÍVEL.

Os casos devem ser depositados numa caixa na recepção do Edifício da Miguel Lupi e o aluno deve assinar a lista de presenças (a cargo do segurança do edifício).

CASOS COPIADOS LEVARÃO À EXCLUSÃO IMEDIATA DO ALUNO DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA. ESTA SITUAÇÃO SERÁ AINDA OBJECTO DE REPORTE AO CONSELHO PEDAGÓGICO.

Como momento privilegiado de aprendizagem e consolidação de conhecimentos, recomendamos a todos os alunos que façam os casos ao longo do semestre. São uma excelente preparação para a vossa vida profissional e para as provas de avaliação de CAN.

Bom trabalho!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 06-03-2020