Seminário (1 º Sem 2019/2020)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação)

Publicar Publicado em 17-11-2019

Apresentação projectos TFM

caros Alunos do MEGCTI,

Informo que já disponibilizei no aquila os elementos relativos à organização das sessões de apresentação dos projectos de TFM.

Não se esqueçam de cumprir a data de 24 de Novembro para entrega dos projectros.

Saudações Acadé,micas,

Publicar Publicado em 30-10-2019

Aula de Amanhã

Caros Alunos,

Por razões que desconheço, o mestre João Pereira não confirmou a sua presença para a aula de amanhã.

Nestas condições, a aula será leccionada por mim. Vamos aproveitar para fazer o ponto de situação sobre os vossos projectos de TFM. Vou questionar cada um de vós sobre o tema escolhido, não excedendo os 5 minutos por aluno. Aproveitem para colocar as questões que tenham, de modo a obterem a minha resposta.

Saudações académicas,

Publicar Publicado em 22-10-2019

Seminário sobre Ética

Caros Alunos,

Como se recordarão, não estava prevista aula na próxima 5º feira, dia 24 de Outubro.

Gostaria, no entanto, de vos convidar a assistir ao seminário sobre Ética, leccionado pelo Prof. Rafael Marques, que terá lugar no Auditório 5 do edifício Quelhas 6.

Aproveito entretanto para informar que já está disponível no Aquila a versão revista do nosso Semináriio.

Informo também os alunos que expressaram o desejo de se encontrarem comigo para falar sobre os respectivos projectos de TFM que irei muito em breve responder aos seus mails e marcar hora para as nossas conversas.

Saudações Académicas,

Publicar Publicado em 15-09-2019

Boas Vindas

Caros Alunos do Seminário do MEGCTI

Na próxima 5ª feira começamos as nossas ulas.

Já disponibilizei no Aquila o Programa Preliminar e algum Material de Apoio.

Até 5ª feira!

Saudações Académicas,