Sociologia (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 09-02-2021

Publicação de Notas

Notas de Sociologia afixadas.

Publicar Publicado em 09-02-2021

Publicação de Notas

Notas de Sociologia (recurso) afixadas.

Publicar Publicado em 07-02-2021

Publicação de Notas

Notas de Sociologia (recurso) afixadas. Para questões com o prof. Daniel Seabra Lopes, sessão na terça-feira, dia 9, às 16,60m, via Teams. As pessoas interessadas deverão contactá-lo previamente, para se inscreverem. A aluna Carolina Barbosa Pereira deverá, caso esteja interessada, contactar o prof. João Carlos Graça, para sessão no mesmo dia e à mesma hora, também via Teams.

Publicar Publicado em 30-01-2021

Regras do Exame de Sociologia- Recurso

Informações relativas ao Exame de Sociologia - Recurso

1) O exame será online e com consulta, devendo @s estudantes manter as câmaras ligadas.

2) Os exames têm duas partes, sendo o preenchimento da primeira parte facultativo apenas para quem tenha feito o teste intercalar;

3) Cada parte é composta por três perguntas, sendo uma delas de resposta obrigatória e devendo os alunos escolher responder a uma das duas restantes (cada pergunta tem a cotação de 5 valores; para quem optar por fazer apenas a segunda parte, cada pergunta terá a cotação de 10 valores);

4) A matéria da primeira parte do exame vai dos autores contratualistas até Marx (inclusive); a matéria da segunda parte do exame vai de Durkheim até ao final;

5) O tempo para a realização do exame integral é de duas horas, devendo o exame parcial (segunda parte) ser realizado numa hora;

6) A primeira parte do enunciado será divulgada aquando do começo do exame e a segunda parte uma hora depois;

7) Os/as alunos/as que tenham feito o teste intercalar deverão ponderar cuidadosamente se irão responder ao exame integral ou parcial: a opção pela realização do exame integral inviabilizará, nestes casos, o cálculo de uma média com base na nota do teste intercalar.

8) Os/as alunos/as poderão realizar o exame em qualquer folha de papel, desde que indiquem corretamente o seu nome e o número das perguntas a que estão a responder.

9) Terminada a prova, os/as alunos/as deverão fotografá-la ou digitalizá-la e enviar os ficheiros (em formato pdf ou jpeg) para o respetivo professor: João Carlos Graça (Turmas T02 e T04) ou Daniel Seabra Lopes (Turmas T01 e T03).

10) Não serão aceites para avaliação documentos enviados depois das 20:15.

Votos de bom trabalho

A equipa de Sociologia

Canal: Sociologia - De 03-02-2021 18:00 a 03-02-2021 20:00 - Autor: JOÃO CARLOS DE ANDRADE MARQUES GRAÇA -

Publicar Publicado em 25-01-2021

Publicação de Notas

Nota final de Carolina Vieira emendada.

Publicar Publicado em 24-01-2021

Publicação de Notas

Notas finais do exame de Sociologia (época normal) afixadas. Correções feitas.