Economia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 20-11-2020

Publicação de NOTAS do Quiz e respetivas soluções

Já se encontra publicado nesta página, nos respetivos separadores em "Ver mais", a seguinte informação:

• Notas oficiais do Quiz realizado no dia 17 de novembro de 2020 (ver separador NOTAS);
  • Soluções da prova de Economia 1 realizada pelos alunos de Economia, Estudos Gerais e MAEG (prova A);
  • Soluções da prova de Economia 1-G realizada pelos alunos de Gestão (prova B), disponibilizada para efeitos de material de estudo complementar.

Consulta de provas: a partir deste momento, utilizando o link distribuído para o acesso à prova, poderão ter acesso às respostas dadas ao Quiz. Atenção que a nota prevalecente é a que consta do ficheiro de notas publicado nesta página, e não a pontuação exibida no MS Forms (esta última não considera a penalização de 0,3v. por cada resposta errada, de acordo com o regulamento).

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 20-11-2020 - Data de criação: 20-11-2020