Economia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 22-01-2021

Publicação de Notas da Época Normal e informações

Encontra-se publicado, na secção Notas, as classificações do exame da Época Normal e as notas finais em Época Normal de Economia 1.

A pauta com as notas finais em EN, submetida ao Aquila, também pode ser consultada aqui.

Época Normal – Consulta de provas

Aviso para a organização da sessão

A sessão de consulta de provas terá lugar no dia 28 de janeiro de 2021, que decorrerá online, através do MS Teams, a partir das 14:00.

É obrigatória a inscrição prévia dos interessados para a consulta de provas, através do email fnunes@iseg.ulisboa.pt.

O prazo para inscrição na sessão, através de email, termina no dia 23 de janeiro de 2021.

O atendimento, no dia da sessão, será realizado por ordem alfabética dos alunos inscritos.

Os alunos inscritos receberão uma mensagem de confirmação de inscrição por parte do responsável da UC, devendo ficar atentos às comunicações por email (endereço institucional, do ISEG).

Os alunos inscritos deverão ter o seu MS Teams ligado a partir da hora de início da sessão e serão chamados individualmente.

O atendimento a cada aluno, por motivos da organização logística, não poderá exceder 10 minutos.

As cotações atribuídas às respostas abertas provêm de critérios consolidados na equipa docente, e foram horizontais para todos os alunos. A não ser algum lapso, como por exemplo a soma de cotações, os valores atribuídos não sofrerão alterações.

É recomendado que os alunos consultem previamente o documento publicado com os tópicos de resolução da prova.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 22-01-2021 - Data de criação: 22-01-2021