Economia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 28-01-2021

Época de Recurso

Caros alunos, caras alunas,

Como já devem ter visto na mensagem veiculada pela Presidência do ISEG, o exame de Economia I que estava previsto para dia 1 de fevereiro foi adiado para a segunda quinzena de julho, para a generalidade dos alunos, e para finais de agosto/setembro para as melhorias de nota. (Há um número reduzido de exceções, também explicitadas na referida mensagem, de alunos que fazem agora o exame online).

Compreendemos que esta decisão tem custos para todos, mas dado o elevado número de inscritos, que não possibilita orais generalizadas para confirmação de nota obtida em exame online, é a forma mais correta de proceder, esperando que em julho o exame já possa decorrer presencialmente.

O mais importante, neste momento, é preservarmos a saúde e protegermos quem nos rodeia.

Saudações académicas, p’la equipa docente

Francisco Nunes

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 28-01-2021 - Data de criação: 28-01-2021