Gestão Estratégica (1 º Sem 2020/2021)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Anúncio

Publicar Publicado em 06-11-2020

Informação

Caros alunos da turma de 5 Feira

Como ficou decidido na última aula após conversa com praticamente toda a turma, pois estavam presentes entre on line e presenciais 29 pessoas, alterou-se o inicialmente previsto para a avaliação.

Em função desta realidade que vivemos, dos feriados e do número de grupos, decidiu-se o seguinte:

a) No dia 17 de Dezembro, último dia de aulas, todos os grupos (são 6) apresentam o índice o mais desagregado possível, por tópicos, do trabalho de grupo. Essa apresentação será em PP.

b) Nesse dia todos os grupos ouvirão da minha parte algumas criticas, se for o caso, ou sugestões, se for o caso também, sobre aquela apresentação que poderão posteriormente incorporar no trabalho final que me entregarão.

c) É esta entrega final que irei avaliar e o prazo para essa entrega será o dia 23 de Dezembro.

Caros alunos da turma de 3ª feira

Estou completamente disponível para estender o mesmo à v. turma. Tomaremos essa decisão na proxima 3ª feira.

Claro que no v. caso o ultimo dia de aulas será o dia 15 de Dezembro, mas a data de entrega será igualmente o dia 23.

O ponto da internacionalização não virá para o trabalho.

Cumprimentos a todos e bom fim de semanaa

PPN

Canal: Gestão Estratégica - Autor: PEDRO MANUEL DA SILVA PICALUGA NEVADO - Data de criação: 06-11-2020