Teoria Económica (1 º Sem 2013/2014)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Anúncio

Publicar Publicado em 04-02-2014

Notas da Época de Recurso

Já estão publicadas as notas do Exame Final da Época de Recurso, num ficheiro presente no separador "Ver mais" - "Notas da avaliação de conhecimentos".

Não foi lançada a noata do aluno nº 41506, Frederico Proule Dias Barreiros Mota, pelo facto de o mesmo não constar da pauta oficial de lançamento das notas da Época de Recurso. Este aluno terá de se dirigir à Secretaria das Pós-Graduações para regularizar a sua situação.

A sessão para mostrar os testes corrigidos decorrerá na próxima Quinta-feira, 6 de Fevereiro, das 18.00H às 18.30H, na Sala 112 do edifício da Rua Miguel Lupi.

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Data de criação: 04-02-2014