Instituições e Desenvolvimento (2 º Sem 2017/2018)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Anúncio

Publicar Publicado em 06-02-2018

Syllabus

Caros estudantes de INDES

Avizinha-se o início do segundo semestre e teremos em breve oportunidade de nos encontrar todas as segundas feiras pelas 20.30.

Como docente, espero que esta UC seja, ou uma novidade, ou uma exploração de perspetivas já conhecidas com novos enquadramentos. Para todos, desejo que seja um espaço relevante de formação académica.

Foi colocado na página da UC (em "Ver MAIS") um documento informativo com o programa detalhado, bibliografia e organização do trabalho em aula.

Na aula de apresentação serão dados esclarecimentos sobre os conteúdos, objetivos da UC e métodos de trabalho. Pede-se a comparência de todos os estudantes interessados em avaliação contínua para poder ser organizada a discussão conjunta de textos, planeados para três aulas teorico-práticas, e complemento formal de avaliação.

Até breve

Saudações académicas

Leonor Freire Costa

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em: 06-02-2018 - Data de criação: 06-02-2018