Métodos de Investigação em Economia Internacional (2 º Sem 2018/2019)

EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Anúncio

Publicar Publicado em 30-04-2019

Entrega das componentes escritas da época de avaliação "normal"

Data limite para entrega das componentes (i), (ii) e (iii) para efeitos de avaliacao na epoca normal (rever infra essas componentes) :dia 31 de Maio. Se alguma das componentes nao for concretizada, a respetiva classificacao sera, naturalmente, de zero pontos. A entrega devera ser feita em papel no cacifo 113 da Miguel Lupi . No caso do trabalho com shift-share, deverá ser acrescentada uma pen com os calculos em excel.

"A avaliacao de conhecimentos da epoca normal consistira¡ (i) num trabalho de grupo de aplicacao de, pelo menos, uma metodologia "shift-share" proposta pelo docente; (ii) no resumo escrito individual dos topicos apresentados no curso ; (iii) na elaboracao individual de uma apreciacao critica escrita de um dos artigos propostos na bibliografia assinalados com asterisco; (iv) na apresentacao oral em grupo do resumo de um dos topicos lecionados. As ponderaçoes serao: 35% para (i), 30% para (ii) 25% para (iii) e 10% para (iv). O item (ii) deve identificar os aspetos que o aluno considerar mais relevantes no tema, tendo em consideracao a materia lecionada e a bibliografia proposta e, se aplicavel, uma apreciacao cri­tica do mesmo. "

Canal: Métodos de Investigação em Economia Internacional - Autor: MARIA PAULA FONTOURA CARVALHÃO SOUSA - Modificado em: 30-04-2019 - Data de criação: 30-04-2019