Análise Matemática I (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 27-01-2020

Publicação de Notas

As notas do exame de época normal realizado no dia 13 de Janeiro de 2020 estão publicadas na seção "Notas do Exame Época Normal", uma das seções de "Ver Mais"; a nota final (que poderá, nalguns casos, ser diferente do nota do exame devido à nota do teste intermédio) está publicada em "Avaliação Final". Os alunos podem consultar a sua prova na 4ª feira, dia 29 de Janeiro, às 9h no gabinete 509-Quelhas. Os alunos que tiveram nota superior a 17 (escrito na pauta publicada na seção "Notas do Exame Época Normal" >17) devem contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral. No caso de não quererem realizar a prova oral ficarão com nota final de 17 valores.
A pauta pode ser consultada aqui

O enunciado (e soluções numéricas) do exame de época normal estão disponíveis na secção "Exames Antigos".

Canal: Análise Matemática I - Modificado em: 27-01-2020 - Data de criação: 27-01-2020