Contabilidade Analítica (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 02-12-2019

Notas do caso 2 já estão disponíveis

Caros alunos,

As notas do caso 2 já estão disponíveis, bem como as do midterm que foram alteradas na revisão de prova.

Os alunos que queiram ver os casos 1 e 2, e questionar algo sobre a sua nota, podem fazê-lo esta quarta-feira, 4 de dezembro às 16h 10m no gabinete 603 Miguel Lupi.

Recordamos que o deadline para entrega do caso 3 é amanhã, 3 de dezembro, às 13h 30m. Trabalhos entregues após o deadline não serão considerados.

A entrega deve ser feita na recepção do Edíficio Bento de Jesus Caraça, na Rua Miguel Lupi n. 20.

Naturalmente que os casos podem e devem (para evitar filas) ser entregues antes da data limite.

Relembramos que a resolução do caso deve ser INDIVIDUAL, MANUSCRITA, e com LETRA LEGÍVEL.

Os casos devem ser depositados numa caixa na recepção do Edifício da Miguel Lupi e o aluno deve assinar a lista de presenças (a cargo do segurança do edifício).

CASOS COPIADOS LEVARÃO À EXCLUSÃO IMEDIATA DO ALUNO DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA. ESTA SITUAÇÃO SERÁ AINDA OBJECTO DE REPORTE AO CONSELHO PEDAGÓGICO.

Recordamos que estão a decorrer sessões de tutoria, às quartas, 15-16h, sala 102 F1.

Como sempre, na tutoria poderão esclarecer dúvidas e resolver exames de anos anteriores.

Bom trabalho!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 02-12-2019