Contabilidade Analítica (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 06-12-2019

Caso 4 já esta disponivel

Caros alunos,

O Caso 4 já está disponível. Para facilitar a gestão de trabalhos na última semana de aulas, a data limite de entrega do caso 4 será apenas no dia 17 de dezembro às 13h.

Naturalmente que quem quiser pode entregar antes.

Como habitualmente, a entrega deve ser feita na recepção do Edíficio Bento de Jesus Caraça, na Rua Miguel Lupi n. 20.

Relembramos que a resolução do caso deve ser INDIVIDUAL, MANUSCRITA, e com LETRA LEGÍVEL.

Os casos devem ser depositados numa caixa na recepção do Edifício da Miguel Lupi e o aluno deve assinar a lista de presenças (a cargo do segurança do edifício).

CASOS COPIADOS LEVARÃO À EXCLUSÃO IMEDIATA DO ALUNO DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA. ESTA SITUAÇÃO SERÁ AINDA OBJECTO DE REPORTE AO CONSELHO PEDAGÓGICO.

Recordamos a sessão de tutoria, na próxima quarta, 15-16h, sala 102 F1. Neste tutoria será resolvido parte do exame de EN que se encontra disponível no Aquila. Os alunos podem também esclarecer dúvidas.

Antes do exame de EN será agendada também uma sessão de tutoria. O dia/hora e respetiva sala serão divulgados em tempo oportuno.

Bom trabalho!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 06-12-2019