Matemática II (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 07-01-2020

Funcionamento do exame de Época Normal

Matemática 2  (Época Normal – 10 de Janeiro de 2020)

INDICAÇÕES PARA OS ALUNOS

1. O exame de época normal está dividido em duas partes: Teste final e repetição do teste intercalar, entregues sequencialmente (1 hora + 1 hora). Os alunos que não obtiveram a classificação mínima exigida no teste intercalar têm necessariamente que responder às duas partes do exame de época normal.

2. O teste final tem a duração máxima de uma hora, sendo a resposta efetuada no próprio enunciado.

3. Os elementos de consulta estão limitados a uma folha A4 (podem trocar esta folha depois de entregar o teste final). A existência de outros elementos de consulta é considerada fraude.

4. Não é permitido o uso de máquina de calcular. Os telemóveis e outros aparelhos eletrónicos devem permanecer desligados e guardados. O incumprimento desta regra é considerado fraude.

5. Os alunos apenas podem ter em cima da mesa material de escrita, a folha A4 de consulta e documento de identificação: bilhete de identidade (ou documento equivalente) ou cartão de aluno do ISEG.

6. Os alunos só podem sair da sala decorridos 40 minutos do início da prova.  A saída da sala implica a entrega do enunciado, mesmo em caso de desistência. Em nenhuma circunstância é permitido ao aluno reentrar na sala, nem mesmo para realizar a repetição do teste intercalar.

7. Os alunos que pretendam repetir o teste intercalar devem permanecer na sala terminado o período de realização do teste final, tendo 1 hora para o efeito, segundo as mesmas regras antes enunciadas.

8. A classificação obtida na repetição do teste intercalar prevalece sempre sobre a classificação obtida no teste intercalar.

Canal: Matemática II - Autor: JOÃO PAULO VICENTE JANELA - Data de criação: 07-01-2020