Macroeconomia II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras para exames

Como sabem pelo mail que receberam da presidência do ISEG, há algumas alterações nas regras para os exames finais.

Assim, todos os estudantes, independentemente das escolhas quanto a avaliação contínua, têm acesso a ambos os exames (que m fez avaliação contínua ficará com a média que lhes for mais favorável, a do exame e da avaliação contínua, ou só do exame).

Os exames duram 1,5 horas e são feitos pelo Teams, em formulário que estará disponível no horário marcado. Um exame entregue depois do horário não é considerado.

Estudantes com necessidades educativas especiais terão mais meia hora para completar a sua prova.

Canal: Macroeconomia II - Autor: FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ - Data de criação: 27-05-2020