Economia II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 01-07-2020

ÉPOCA DE RECURSO - INFORMÇÃO

Caros estudantes,

Como é do vosso conhecimento, amanhã, dia 2 de julho, às 9h00, terá lugar o exame da época de recurso.

Todos os estudantes que não obtiveram aprovação na época normal, estão automaticamente inscritos nesta prova.

Também têm acesso os estudantes que se inscreveram para melhoria de nota.

Existirá uma Sala única de Exame, no Teams, designada E2-Época Recurso. Confirmem a vossa inclusão.

Aconselhamos a estarem presentes na Sala às 8h50, de forma a podermos dar início ao exame à hora fixada.

A duração da prova será de 2 horas, após o anúncio do início da mesma.

O encerramento será automático, após o anúncio pelo docente responsável na altura.

Aconselhamos a leitura das informações afixadas na página da disciplina e que foram objeto de envio por e-mail.

Qualquer dúvida que surja durante a realização do exame deve ser endereçada pelo chat privado ao docente da respetiva turma prática.

A todos desejo as maiores felicidades.

O Responsável

António Mendonça

Canal: Economia II - Autor: ANTÓNIO AUGUSTO DA ASCENSÃO MENDONÇA - Data de criação: 01-07-2020