Análise da Informação Económica e Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 25-05-2020

INFORMAÇÃO SOBRE EXAMES

Caros alunos

Informação relativa a exames:

·         O exame EN tem lugar dia 15 de junho pelas 15horas.

·         Todos alunos podem fazer a prova, inclusive os que não tiverem avaliação ALS (ao longo do semestre).

·         Acedem ao exame através da plataforma Aquila em Trabalhos.

·         Deverão ter consigo o formulário da UC.

·         Fazem todo o teste em papel e no final submetem, através do Aquila, um único ficheiro.

·         O teste dura 1h30m. Atenção ao tempo. Tem de submeter o ficheiro digitalizado em tempo útil. Digitalizar leva tempo!       Se não conseguir submeter não desista. Tente novamente. Pode haver algum tempo de tolerância. Mas cuidado!

·         A estrutura do teste é semelhante à de anos anteriores (4 grupos) mas adaptada a uma duração de prova inferior.

·       Qualquer dificuldade envie mail para coelho@iseg.ulisboa.pt. Tentaremos, se possível, resolver os problemas de     imediato.

·         Guardem uma cópia do ficheiro e a resolução em papel. Ponham o nome em todas as folhas utilizadas.

·         Os alunos com NEE têm mais 25 minutos para resolver o teste e enviam o seu ficheiro digitalizado diretamente para coelho@iseg.ulisboa.pt

·         A vigilância será feita através do Teams.

·         Mais informação sobre acesso e procedimentos em VER MAIS na, já conhecida, secção opcional criada para o efeito.     Atenção a esta secção: vamos introduzindo sucessivos textos de clarificação para apoio dos alunos.

·         Informação sobre exame ER em anúncio posterior.

Canal: Análise da Informação Económica e Empresarial - Autor: MANUEL FRANCISCO PACHECO COELHO - Data de criação: 25-05-2020