História Económica e Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 22-05-2020

Classificações Teste 19 de Maio

Caros Estudantes

Encontram-se publicadas as classificações do teste de 19 de Maio em pasta "Classificações teste 19 de Maio".

Pelo conjunto dos resultados, congratulo o grupo.  Este semestre tem novos desafios, e todos nós desejamos que continuem a ser bem superados - com a devida seriedade , ética e sentido de responsabilidade.

Recordo que estas classificações terão a ponderação de 20%, na média obtida com a classificação dos exames se, e apenas se, esta classificação contribuir para beneficiar a avaliação final na UC, conforme regras já comunicadas e afixadas na pasta "Avaliação de conhecimentos".

ATENÇÃO:

Peço a vossa atenção para os anúncios nesta página, pois será este o meio preferível de vos dirigir informações relevantes sobre a realização dos exames. Por favor verifiquem regularmente os anúncios.

A todos, os meus votos de continuação de boa saúde

Saudações

Leonor Freire Costa

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em: 22-05-2020 - Data de criação: 22-05-2020