Estratégia Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 24-06-2020

Publicação de Notas

A consulta de prova realiza-se dia 26 de junho a partir das 14 horas, sendo necessária inscrição prévia. Para participar na consulta de prova deve realizar a inscrição através de envio de email para jnsantos@iseg.ulisboa.pt até às 13:00 horas do dia 25 de junho. O email deverá conter em assunto o seguinte título: ?inscrição na consulta de prova + número de aluno); No corpo do email deverá colocar: nome completo, número de aluno, Turma (ou professor das práticas) e confirmação da intenção de participar na consulta de prova. Os alunos inscritos na consulta de prova serão convidados individualmente a participar em reunião via MS Teams (deve permanecer online a partir das 14 horas, a hora de términos está dependente do número de inscritos). Mais informamos que o exame de recurso não contém perguntas de escolha múltipla.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estratégia Empresarial - Data de criação: 24-06-2020