Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 17-05-2020

ECIE_Teste Experimental (18-05-2020)

Em complemento do anúncio anterior, que dava informações sobre as características gerais do Teste Experimental (ECIE-2019/2020) a realizar na próxima 2a feira, 18 de Maio, presta-se agora esclarecimentos adicionais.

Para realizar o TPC, cada aluno deverá fazer login na sua conta no sistema Aquila. Como 1º passo, optam (em cima) pela pasta que diz "estudante". Seguidamente (à esquerda) onde têm "Submeter", optam por "Fichas de trabalho ". Todo o processo, de leitura do enunciado e de resposta às perguntas, decorrerá através do sistema Aquila.

Para o Turno 02 (M2 e M4), a partir das 10:10 de 18 Maio, estará disponível uma ficha com a designação "ECIE_Teste_Exp_Turno_02". Deverão dar as respostas, até ao limite máximo das 11:00.

Para o Turno 01 (M1 e M3), a partir das 11:10 de 18 Maio, estará disponível uma ficha com a designação "ECIE_Teste_Exp_Turno_01". Deverão dar as respostas, até ao limite máximo das 12:00.

O teste terá duas partes. A parte A é composta de 5 perguntas de escolha múltipla (2 valores cada), do tipo das que têm saído em provas dos anos anteriores (cada pergunta terá 5 alternativas de resposta, deverá selecionar uma). A parte B é composta de 1 exercício prático, com 3 alíneas, devendo também nesta parte o aluno selecionar as respostas corretas para as alíneas, num esquema de escolha múltipla. (Para cada alínea são apresentadas 5 alternativas de resposta. Deverá selecionar uma delas). A totalidade das respostas das partes A e B é, por conseguinte, dada apenas selecionando as alternativas corretas.

Cada resposta errada, desconta 1/5 da cotação da questão/alínea; se não responder, não soma nem desconta valores; a cotação mínima da prova é de zero valores.

Este TPC é um trabalho individual, contando-se com um comportamento de cada aluno que respeite integralmente os compromissos éticos presentes no trabalho académico.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSÉ MANUEL MONTEIRO BARATA - Data de criação: 17-05-2020