Gestão de Negócios Internacionais (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 22-03-2020

Caros Alunos de GNI,

Espero que estejam bem.

Gostaria de começar por agradecer a todos os alunos que me enviaram as respostas ao caso BIC.

Partilho convosco diversas informações relativas ao desenvolvimento das actividades da  nossa disciplina:

1. Capítulo 4: Sendo a matéria deste Capitulo bastante longa, optei por dividir as apresentações video em 4 partes. As duas primeiras (A 0e B) estão já disponíveis no Aquila. Penso disponibilizar as seguintes  até ao próximo dia 27.
  2. Caso 'Como é que um Atelier Português...?'. Deverão enviar-me as vossas respostas a este caso até ao próximo dia 30 de março. Vejam as questões no fim do texto do caso.
  3. Caso 'Go Global- or No?': Já disponibilizei o caso no Aquila. Em breve informar-vos-ei sobre as questões a que deverão responder e a data limite para a resposta.
  4. Relatório Que mundo em 2030?:  Deverão enviar-me os vossos relatórios (em Grupo) até às 23:59 do próximo dia 27 de março.  Desafio-vos a introduzir alguma reflexão própria sobre as possíveis implicações do COVID-19.
  5. Avaliação do Caso BIC: A-té ao próximo dia 25 de Março enviarei directamente por mail a minha avaliação a cada um dos estudantes/Grupos que responderam ao caso.

Fiquem bem. Cuidem-se!

Saudações Académicas,

Vítor Corado Simões

Canal: Gestão de Negócios Internacionais - Autor: VITOR DUARTE CORADO SIMÕES - Data de criação: 22-03-2020