Matemática II (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

Caros alunos,

poderão consultar as vossas provas corrigidas no dia 18 de junho às 16h, de acordo com as seguintes regras:

 

1.Durante a consulta de prova não serão tiradas dúvidas sobre a resolução do exame. No final da semana passada foi enviado por email a todos os alunos um enunciado do exame de EN e respetivos tópicos de resolução. Uma vez que há várias versões e os algarismos de cada uma podem não ser coincidentes com os da versão apresentada, antes de consultar a sua prova cada aluno deve fazer a resolução detalhada do seu exame, com base na que vos foi enviada e compará-la com a que submeteu para avaliação.

 

2.Só poderão consultar a sua prova corrigida os alunos que enviem um email para lamado@iseg.ulisboa.pt a fazer a sua inscrição, até às 23h59m do dia 17 de junho.

 

3.No horário indicado os alunos serão chamados individualmente, para reunião (via teams) com a professora, onde poderão ver a sua prova corrigida.

 

Os alunos cuja prova foi anulada (classificação A) deverão ler atentamente o artigo 12º do Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, disponível no site do Conselho Pedagógico do ISEG.

 

Até amanhã, Ligia Amado
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Matemática II - Modificado em: 24-06-2020 - Data de criação: 17-06-2020