Contabilidade Analítica (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 07-08-2020

Época Especial

Caros alunos inscritos na Época Especial de CAN,

De acordo com as indicações da Presidência do ISEG, a época especial será presencial.

Neste sentido, voltamos ao nosso formato habitual de exame. Isto é, exame sem consulta, sem escolhas múltiplas e com duração de 2 horas.

Para se prepararem para o exame devem ver os exames disponíveis no Aquila referentes a anos anteriores, nomeadamente o de Época de Recurso, que abrange toda a matéria. Devem também consultar os slides e os exercícios das aulas.

Naturalmente que podem consultar os exames do último semestre que foram realizados online, mas a estrutura do exame e formato das perguntas será completamente diferente.

Caso queiram ter acesso às gravações das aulas do último semestre, por favor enviem-me um email para que eu vos adicione a um dos turnos.

Boas férias, bom estudo e bons exames!

Sofia Lourenço.

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 07-08-2020