Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 25-03-2020

GRH - regras de avaliacao

Caros/as alunos/as,
 Em virtude do necessário reajustamento das regras de avaliação em GRH, dado que a semana de testes intercalares foi cancelada, informamos que:
(1)     a realização de exercícios (em grupo) e realização de quizzes (individual) ao longo dos vários pontos do programa tem a ponderação de 60%
(2)     a realização do exame de época normal ou de recurso tem a ponderação de 40%
- A componente (1) implica a realização de, pelo menos, 4 exercícios/quizzes. A nota de (1) será o resultado da média ponderada dos quizzes / exercícios realizados. Nos casos em que os alunos realizem mais do que o mínimo, a nota final corresponderá à média ponderada dos 4 melhores.
- Está cancelada a regra "Só têm acesso à prova escrita da Época Normal os alunos que cumprirem a realização de exercícios/quizzes ao longo do semestre e a realização do teste intercalar". Ou seja, os alunos podem realizar o exame de Época Normal (para 100%), independentemente de terem ou não nota da componente (1).
Com votos de que estejam todos bem,
A Equipa de GRH

Canal: Gestão de Recursos Humanos - Autor: Helena Jeronimo - Data de criação: 25-03-2020