Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 02-04-2020

GRH - quiz - repetição

Caros/as alunos/as,

Depois de algum natural nervosismo colectivo ontem à tarde - vosso, mas também nosso - de quem experimenta novas metodologias, voltamos ao vosso contacto para prestar alguns esclarecimentos e deixar uma palavra de encorajamento.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o vosso feedback, as vossas sugestões e palavras de incentivo à melhoria, que caracteriza o espírito do ISEG e a relação entre professores-alunos que existe na nossa Escola e que tanto nos orgulha.

Sabemos que estudaram, que se dedicaram e que, tal como nós, desejavam que tudo funcionasse na perfeição. Enfrentámos, no entanto, vários problemas técnicos, como alguns de vocês constataram e nos relataram.

Ainda assim, decidimos corrigir os quizzes e lançar as vossas notas no AQUILA. Tendo em conta que alguns alunos se depararam com alguns problemas técnicos, decidimos fazer um novo quiz esta sexta-feira, dia 3 Abril, às 18h sobre os mesmos pontos do programa. Quem está satisfeito com a nota do 1º quiz, mantém essa nota. Quem quiser repetir o 2º quiz, fica com a melhor nota de entre os dois.

Este quiz terá a mesma duração do primeiro (15 minutos) e o link será divulgado via TEAMS um ou dois minutos antes, para efeitos de certificação de password. Repetimos as regras para manter, tanto quanto possível, as circunstâncias do 1º quiz. A data e hora não podem ser negociáveis, dado ser o último dia de aulas antes das férias da Páscoa.

Estamos confiantes que os próximos quizzes serão uma experiência de sucesso, para vocês e para nós. Acreditem que nós, equipa de GRH, trabalhamos todos os dias para que vocês sejam bem-sucedidos. Queremos que brilhem enquanto estudantes e sejam depois os nossos melhores representantes nas empresas onde trabalharem. O vosso sucesso será sempre o nosso sucesso! Continuemos, por isso, este percurso conjunto com tranquilidade e atitude positiva.

A Equipa de GRH

Canal: Gestão de Recursos Humanos - Autor: Helena Jeronimo - Data de criação: 02-04-2020