Sistemas de Informação para Gestão (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras sobre a avaliação de SIG

Atendendo às novas regras para exame resultantes da adaptação à situação da pandemia do COVID19, a UC de Sistemas de Informação para a Gestão procedeu aos seguintes ajustamentos para estar em conformidade com essas regras.

Ponto 1

Os alunos que optaram por fazer avaliação contínua (ALS) e que tenham nota igual ou superior a 9.5 valores nesta componente, poderão dispensar de ir ao exame de Época Normal, sendo a sua nota nessa época igual à nota que obtiveram em ALS. Os alunos com ALS igual ou superior a 9.5 e que optem por ir ao Exame de Época Normal, ficarão com a nota nessa época igual à nota que obtiverem no exame, ou seja, a ALS não conta para a sua nota final. Por defeito, consideraremos que os alunos com nota positiva em ALS não irão ao exame de Época Normal. Se não for o caso, o aluno deve enviar um email ao professor da sua turma a comunicar até ao dia 2 de junho, que prescindem da nota da ALS e que pretendem fazer o exame de Época Normal.

Ponto 2

Os alunos que optaram por não fazer ALS ou que não obtiveram aprovação por essa via, poderão ir ao exame de Época Normal (EN) que passa a contar 100%.

Ponto 3

As melhorias de nota seguem as regras anteriores, e a ALS não conta para melhoria de nota e poderá ser feita apenas em Época de Recurso.

Ponto 4

O exame (EN ou ER) será disponibilizado através de um MS Forms do TEAMS. Todos os alunos inscritos para exame ficarão afetos a uma turma do TEAMS na qual será criada um agendamento de uma reunião a ocorrer no dia e hora da prova. Pedimos que todos os alunos inscritos ppara essa prova tenham a camara ligada durante toda a prova a fim de facilitar a sua identificação e a videovigilância da prova.

Ponto 5

O exame do Forms será dividido em duas partes, e a duração total não passará as 2 horas. Na primeira parte da prova terão de fazer uploads de ficheiros no Forms com a resolução de partes da prova. Essa resolução poderá ser feita à mão e fotografada, ou através de uma aplicação própria para o efeito.

Caso haja algum problema técnico durante a prova, tal deve ser comunicado através da sessão Teams, ou em alternativa para os endereços de email apreis@iseg.ulisboa.pt ou w.picoto@iseg.ulisboa.pt e deve ser sempre através do endereço de email do ISEG do aluno.

Canal: Sistemas de Informação para Gestão - Autor: WINNIE NG PICOTO - Modificado em: 27-05-2020 - Data de criação: 27-05-2020