Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 05-07-2020

Época Normal - Pauta completa e consultas de prova

Caros Alunos,

Já estão disponíveis todas as resoluções do Exame de Época Normal. Cada Parte do Exame tinha 4 versões diferentes. Um aluno com a versão 1 da Parte 1 poderia ter qualquer uma das versões das Partes seguintes, poderia não ter sempre a versão 1 de todas as Partes.

Amanhã a partir das 15h será realizada a consulta de provas. Existe limitação da nossa disponibilidade por sermos obrigados a fazer uma consulta individual e a logística não é simples. Claro que é um direito vosso, mas agradeço que compareçam apenas os alunos com dúvidas sobre a avaliação do seu Exame. Quaisquer outras dúvidas (sobre as notas de avaliação contínua, sobre as resoluções do Exame) podem ser esclarecidas por mail ou via Teams.

Aos alunos que queiram mesmo ver a sua prova, deverão enviar-me um mail com o título CONSULTA DE PROVAS até às 12:00 de amanhã. Apenas os alunos que enviarem este mail serão adicionados à TEAM CGE1 | Consulta de Provas. Esta TEAM apenas será criada amanhã por volta das 13:00.

Obrigada,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 05-07-2020 - Data de criação: 05-07-2020