Contabilidade Geral I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 06-07-2020

Notas finais da EN e dúvidas para a ER

Olá a todos,

Algumas notas sofreram alteração, peço que confirmem o novo ficheiro excel (pauta completa EN v03) disponível na pasta EXAME. Para os alunos do turno M12 não tinham sido consideradas as notas do Quiz 4 e para alguns alunos do Prof. Tiago Diogo não tinham sido feitas as alterações necessárias tendo em conta os descontos das escolhas múltiplas em falta. As notas alteradas estão marcadas a azul e apenas serão enviadas para a Secretaria ao final do dia de hoje, por isso é natural que as alterações demorem algum tempo a ficar visíveis no vosso curriculo. Depois destas alterações, é possível ainda a inscrição em Melhorias de Nota durante o dia de hoje (basta enviar um mail para a Secretaria das Licenciaturas - seclic@iseg.ulisboa.pt).

Fiz alteração nas resoluções de Exame (Parte 3 - versões 3 e 4) - no registo do adiantamento ao fornecedor (valor do IVA e do pagamento) e no registo da venda de AFT (Outras contas a receber em vez de DO), respetivamente.

As dúvidas para a Época de Recurso só serão respondidas a partir de hoje à noite.

Até breve,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Contabilidade Geral I - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 06-07-2020 - Data de criação: 06-07-2020