Cálculo e Instrumentos Financeiros (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras Para Exame Final - CIF

Regras para o Exame Final:

- Os alunos deverão estar 15 minutos antes da hora prevista para o exame na “sala virtual”;

- Todos os alunos deverão ligar a câmara, logo quando chegarem;

- Têm de ter folhas suficientes para resolver os exercícios de desenvolvimento. Não poderão resolver o teste a lápis, apenas a caneta preta ou azul.

- A 1ª parte do exame consiste na realização de uma “Ficha” no Aquila com 10 perguntas de escolha múltipla (cada pergunta errada irá descontar). Terão 30 minutos para realização desta parte. No fim dos 30 minutos terão que submeter a ficha no Aquila. Depois desse tempo a ficha não será aceite.

- No fim desta primeira parte terão 15 minutos de pausa até ao próximo exercício.

- A 2ª parte terá a duração de 30 minutos. O enunciado ficará disponível nos “Trabalhos” no Aquila. Os alunos deverão resolver os exercícios nas folhas que têm para o efeito, não se esquecendo de colocar o nome em todas asfolhas. Ao fim do tempo, têm 15 minutos para tirarem fotografias a todas as páginas e fazer o upload destas fotografias no menu “Trabalhos” no Aquila.

- Ao fim destes 15 minutos será disponibilizado em “Trabalhos” o enunciado do úlimo grupo de desenvolvimento do Exame. Terão mais 30 minutos para o resolver nas folhas brancas que têm para o efeito, não se esquecendo de colocar o nome em todas as folhas. No fim do tempo terão que fazer o upload das fotografias com a resolução no Aquila no menu “Trabalhos”.

Bom estudo,

Inês Pinto

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: INÊS MARIA GALVÃO TELES FERREIRA DA FONSECA PINTO - Data de criação: 27-05-2020