Gestão Financeira (2 º Sem 2019/2020)

ECO , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 13-03-2020

Ajustamento à COVID-19

Caros alunos,

 

Na sequência do plano de contigência à COVID-19 há alguns pontos que têm que ser realçados e são críticos acerca do funcionamento das próximas semanas de GF/GF1: 

 

a) Teams (Microsoft)

As aulas vão ser retomadas na próxima segunda-feira. As aulas teóricas e práticas vão funcionar no horário habitual através da Plataforma Microsoft Teams que faz parte do Office 365, ao qual vós tendes acesso gratuito.

Creio que já receberam instruções sobre como instalar e usar o Teams seja no portátil, no telefone ou no tablet. Seguramente que muitas dúvidas persistem e que eu seguramente partilho. A próxima semana será uma semana de aprendizagem da melhor forma de utilizarmos a plataforma. Estou totalmente convencido que o vamos fazer de forma muito rápida e competente.

 

b) Horário das aulas

As aulas irão decorrer no horário habitual.

 

c) Avaliação contínua

Como consequência do cancelamento do mid-term, ajustamos os pesos dos diferentes elementos de avaliação. Assim, o peso dos quizzes mantêm-se nos 20%, mas são serão considerados os 3 melhores. O peso dos trabalhos aumentou para 20%. Os restantes 60% ficam alocados ao exame de EN que, agora, irá englobar a totalidade da matéria. Já podem fazer o download do programa da cadeira, com esta informação devidamente atualizada.

 

d) Trabalho de Grupo 1

Será colocado no Aquila ainda hoje e tem que ser entregue por e-mail enviado para mim, até às 23:59 de dia 27/03/2020. Os grupos podem ter de 1 a 4 pessoas. 

 

e) Quiz 2

Será resolvido no Aquila na semana de 30 de Março a 3 de Abril. Nos próximos dias receberão mais detalhes sobre o segundo quiz.

 

 

Pedro Rino Vieira

 

Canal: Gestão Financeira - Autor: PEDRO NUNO RINO CARREIRA VIEIRA - Modificado em: 13-03-2020 - Data de criação: 13-03-2020