Economia I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 13-05-2020

Teste-Experiência

Será realizado um teste-experiência, para testar as funcionalidades técnicas da plataforma, no dia 15 de Maio, 6ª feira, no MS Forms, no slot das 14:10-15:15 (durante a aula prática).

Os alunos já receberam email com os 3 links para realizarem o teste-experiência, em sequência: um para a Parte A, constituído por perguntas de escolha múltipla, e outro para a Parte B, constituído por dois exercícios abertos.

Notas importantes:

- os links só ficarão activos na hora/dia do teste;

- cada aluno apenas pode submeter uma vez em cada link;

- se não enviarem as respostas dentro do tempo programado para as mesmas, será impossível enviar as respostas depois. Nesse sentido, mesmo que não tenham todas as respostas preenchidas devem enviar os forms DENTRO do prazo estipulado de acordo com as instruções que seguiram no email com os links.

- o teste não será corrigido nem terá nota;

- os tópicos de resolução serão posteriormente colocados no Aquila;

- no caso das perguntas de escolha múltipla, não há penalização para respostas erradas.

- durante o tempo de prova devem estar ligados ao grupo do Teams “E1 M41 (Practical)”, para poderem pedir ajuda a um docente durante o tempo de prova, caso seja necessário.

É importante todos os alunos aproveitarem esta oportunidade para testarem as funcionalidades técnicas da plataforma MS Forms neste teste-experiência, que será o ambiente em que irão decorrer ambos os exames da UC – Época Normal e Época de Recurso, no presente semestre.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 13-05-2020 - Data de criação: 13-05-2020