Economia I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 26-05-2020

Exame da Época Normal - instruções para a avaliação remota

Instruções para o Exame da Época Normal

Sobre o Exame:

·         O Exame será realizado na plataforma MS Forms no dia 1 de Junho às 15:00.

·         O exame tem uma duração total de 90 minutos – com a distribuição de 30 minutos para cada parte.

·         O Exame é composto por três partes: a primeira parte é composta por 16 questões de escolha múltipla (as respostas erradas não descontam na pontuação), com pontuação de 8 valores; a segunda e terceira partes contêm questões de resposta aberta, com pontuação de 6 valores cada.

·         Toda a matéria é abordada, quer na 1ª parte, quer na 2ª e 3ª partes. A matéria para exame engloba, em termos de capítulos do manual adoptado na UC, os capítulos 2 a 7 e 10 (incluindo Apêndice) a 14 (Oligopólio/ Teoria dos Jogos).

·         Todos os alunos inscritos para exame vão receber atempadamente no seu email de aluno do ISEG os links para cada uma das partes do Exame, os quais ficarão ativos no dia e hora definidos para a realização do Exame.

·         Se não receber no seu email o link para o Exame até ao final de sábado dia 29 de maio, por favor contactar a equipa docente.

Antes do Exame:

Confirme que consegue fazer login no Office 365 com as suas credenciais do ISEG (ver com a equipa de informática do ISEG se tiver problemas ou dificuldades). O Exame será implementado através do MS Forms, pelo que precisa de dispor do Office 365 a funcionar correctamente.

Cada aluno, 10 minutos antes da hora do exame, deverá entrar na sessão do MS Teams associada ao grupo E1 M41 (Practical) para permitir à equipa docente visualizar o número de presenças na prova. Além disso, este será também um canal disponível para receber apoio ou esclarecimento durante o tempo de prova por parte da equipa docente.

Verifique que dispõe do material necessário que deve ter para responder ao exame: telemóvel, máquina de calcular, papel e caneta.

Durante o Exame:

·         Tenha especial atenção à hora exata de entrega (submissão online) de cada uma das partes do Exame (colocar um alarme, por exemplo, 5 minutos antes pode ajudar).

·         Cada aluno apenas pode submeter uma vez em cada link.

·         Se não visualizar corretamente no écran tabelas ou gráficos numa determinada pergunta, é aconselhável:

o    i) fazer refresh;

o    ii) usar um browser alternativo (Chrome, Edge, Internet Explorer, Firefox).

• Nas perguntas que exijam o upload de ficheiros, caso não o consiga fazer através da plataforma MS Forms, pode fotografar e enviar para o email da disciplina (economia1@iseg.ulisboa.pt) usando o vosso email de aluno do ISEG (e apenas este).

• É igualmente possível fazer upload de respostas manuscritas.

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 26-05-2020 - Data de criação: 26-05-2020